Usuários Online

Tecnologia do Blogger.

Qual o Melhor Game Lançado em 2015 ?

Inscreva-se no Canal Tecno Jogos

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Tradutor de Páginas

Popular Posts

Popular Posts

Parceiros do BLOG Tecno Jogos

CRYSIS (Database)


Lado das Armas - Crysis

Martelo II
     Um sucessor para o Martelo de Crysis 2, o martelo II é uma arma que dispara (fictícios) .50 rodadas compactas de uma revista 9 round. É a arma mais comum no jogo, muitas vezes sendo realizado como uma arma de apoio por CELL e Michael "Psicose" Sykes si mesmo. Note, porém, que há poucas diferenças entre o martelo eo martelo II Além da nova aparência e rotulagem. A parte dianteira da corrediça e o cano são baseadas no Beretta 92FS, a parte traseira da corrediça, e a moldura, nomeadamente a segurança polegar, aperto de segurança, gatilho, e um martelo, baseiam-se M1911pistolas de estilo, o tamanho, a tamanho revista, ea grande calibre rodada são baseadas no Desert Eagle. Ele também possui um compensador na frente do diapositivo. Curiosamente, quando o jogador recarrega um martelo vazio (ou M12 Nova) em modo stealth, a animação tem o jogador puxar para trás no slide e liberá-lo, em vez de usar a parada slide. Neste jogo, o jogador agora pode equipar o martelo com rodadas de explosivos, que são versões menores das granadas utilizadas pelo lançador de granadas underbarrel no jogo e uma eficácia ligeiramente reduzida em grupos de inimigos.
Beretta 92FS INOX - 9x19mm



Kimber inoxidável Alvo II com mira alvo - .45 ACP


Personalizando o Hammer.

Profeta carrega um martelo durante a introdução dos animais selvagens e-like Ceph Stalkers em "Welcome to the Jungle".

Psico dual-empunha um martelo e um AY69 em uma cena pós-crédito.

Majestoso
     O Majestic, retornando de Crysis 2, é um revólver de seis tiros que lembra um tanto a Mateba 2006M e os Mateba MTR-8 disparo .50 rodadas compactos, o mesmo que o Hammer. Diferentemente da maioria dos revólveres, a arma é recarregada por trocar os cilindros de revistas ao invés de simplesmente substituindo todas as rodadas passou no cilindro com munição fresca. O Majestic também tem um identificador de carregamento M16-style, que está inclinada para puxar e travar o cilindro na posição. Em Singleplayer uma Âmbito assalto pode ser anexado. Em Crysis 3, o Majestic pode disparar rodadas explosivos, magnum, que são ligeiramente menores do que as granadas disparadas a partir dos lançadores de granadas underbarrel sobre os rifles de assalto.


Mateba 2006M - .357 Magnum



Mateba MTR-8-,357 Magnum


Como Profeta empunha um revólver Majestic escopo, um psicótico, obviamente, com ciúmes, aparentemente privado de sua preciosa nanosuit, mostra sua força "super-homem" em um conjunto de portas do elevador atolada.



Personalizando o Majestic.
M12 Nova

O M12 Nova, retornando de Crysis 2, aparece pela primeira vez os "Deuses e Monstros" nível quando Profeta leva um fora de um cadáver de um rebelde. É uma arma de 9mm com uma revista 20 round. A pistola é a mesma pistola SOCOM Crysis ', que foi baseado em uma mistura da H & K UCP protótipo e Walther P99 com algumas características do Heckler & Koch Mark 23 e Heckler & KochHK45. O M12 Nova em Crysis 3 agora pode disparar rodadas incendiárias. Curiosamente, quando o jogador recarrega um M12 vazio (ou Hammer) em modo stealth, a animação tem o jogador puxar para trás no slide e liberá-lo, em vez de usar a parada slide.


Heckler & Koch UCP protótipo de 2004 - 4.6x30mm


Walther P99 - 9x19mm


Profeta com o seu M12 Nova ao explorar as cavernas profundas do covil do Alpha Ceph em "Deuses e Monstros"


Personalizando o M12 Nova.

AY69
O AY69 dos jogos anteriores é usado pelo Ex-sargento. Michael Sykes "Psicose" na cena pós-créditos quando ele confronta o Conselho de Administração CELL depois de eliminar seus acompanhantes celular. O AY69 se assemelha ao MP7 Heckler & Koch, mudanças mais notáveis ​​são que tem um trilho sob o barril, em vez de um punho vertical dobrável, muito parecido com o MP7A2, e que carece de um estoque e flash hider deslizante. Uma coisa a notar é que psicótico de dupla exercia duas AY69s sobre a arte da capa de Crysis: Warhead.


Heckler & Koch MP7A1 com revistas fábrica de ferro e pontos turísticos - 4.6x30mm


Psico tira um AY69 (mão esquerda) e uma pistola Hammer (mão direita), como ele "apresenta uma queixa" para o Conselho de Administração CELL.
Metralhadoras

Felino
  A metralhadora Feline de Crysis 2, que se assemelha a um FAMAS G1 FELIN cruzou com um L22A1, retorna em Crysis 3. Ele será desbloqueado cedo se você pré-encomenda do Hunter Edition. O felino é um SMG bullpup com uma revista de 60 rodada, disparando (ficcional) 4,7 milímetros     Compact rodadas em 1200 rodadas por minuto. Ele é muito parecido com a vida real FAMAS G1 FELIN, com o mesmo nome em Inglês, cruzada com a L22A1, especialmente o trilho frontal sob o barril. Ele também se assemelha a TKB-022PM, ou o Korobov, um cancelado, bullpup AK protótipo.


FAMAS F1 FELIN com SCROME J4 escopo - 5.56x45mm NATO


. Personalizando o felino


Profeta com uma pistola-metralhadora Feline em "pós-humano", como psicótico se torna excessivamente sentimental e vingativo sobre a remoção torturante e contundente de sua Nanosuit.


Um operatório CELL com um felino SMG durante a introdução, momentos antes Psico embosca ele.

K-VOLT
O K-VOLT de Crysis 2 retorna e aparece pela primeira vez o nível de "pós-humano". É uma arma de chumbo eletrostática que dispara pelotas eletrostáticas 6mm de uma revista e funções rodada 50 como uma arma de airsoft elétrica, em oposição a uma arma de fogo, não precisando ser compartimentado, mesmo em uma recarga vazia. Isso funciona porque puxando os ciclos de gatilho o "parafuso", chambering uma rodada, em seguida, atirando-o, e não andar de bicicleta depois, ou seja, nunca há uma bala na câmara. Ele também tem balística mais perto de uma arma de airsoft que uma verdadeira arma de fogo. As pelotas causar danos cinética mínima, mas fritar os escudos em unidades mais forte alienígenas, drenar energia a partir de nanosuits, e atordoa e / ou electrocutes seres humanos tornando-se uma arma situacional. É muito semelhante a um vector de TDI, mas com um diferente tipo de compartimento e um mais volumoso, P90 FN -like frente.



TDI Vetor - .45 ACP




FN P90 - 5.7x28mm






Profeta empunha uma K-VOLT como psicótico revela sua associação com e respeito pelos rebeldes no nível "pós-humano".

MPX8
Como Karl Earst Rasch discute a premissa da incursão maciça da Ilha Lingshan como descrito no primeiro Crysis na introdução de Crysis 3, um flashback do primeiro jogo mostrou (o primeiro NomadCrysis 'principal protagonista s e personagem jogável) empunhando a MPX8 durante a nível de "assalto". O MPX8 se assemelha a Heckler & Koch MP7A1, embora maior e utilizando uma revista estendida transportando cinqüenta rodadas 4.6x30mm.





Heckler & Koch MP7A1 com Zeiss Z-Point ponto vermelho vista e revista 40-redonda - 4.6x30mm



Em um flashback para o primeiro Crysis, Nomad empunha uma MPX8 durante o ataque no porto como representado no nível, "assalto", desde o primeiro jogo. Note-se que a filmagem é da versão do console de Crysis, que é executado no mais recente CryEngine 3 em vez de o mais velho CryEngine 2 devido a consolar limitações.

Espingardas de assalto
Mk.20 Superior Combate Assault Rifle
A cicatriz, que é fortemente baseada na Heckler & Koch XM8 com alguns elementos da Remington ACR, retorna a partir dos anteriores Crysis jogos e é exercido por soldados celular e Profeta ao longo do jogo. Parece ter algumas alterações ligeiras dos do Crysis 2, nomeadamente o texto no lado da arma.




Heckler & Koch XM8 com introspecção ISM-V vista - 5.56x45mm NATO. Nota Hider "gaiola" de flash substituindo o antigo "bico de pato", e acessório quatro PCAP furos de montagem adicionadas à handguard.



Bushmaster ACR Entrada Carbine - 5.56x45mm NATO


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial